quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atrito

Os dias passavam ainda mais lentos do que as noites. Mas a paciência de Kimberley (e respectivas esperanças) a tudo resistiram. E bem sabemos como não há nada pior do que o atrito temporal. Admirável como a mente humana tudo consegue ultrapassar. Derrubar. O problema, o verdadeiro problema, esse, surgiria apenas instantes antes do tão adiado momento. Chamam-lhe "parto", mas aquela teimosa criança disse "fico".

5 comentários:

Lídia Amorim disse...

é o artrito no pensamento, a indecisão entre o ir ou o ficar.. enfim, é td e mt mais...

bjokas

anda votar em mim, é simples: http://oriconceito.blogspot.com/2010/02/passatempo-oriflame-sonhos-votar.html basta comentar dizendo voto nº4!!

Agradeço imenso o voto

Sofia Martins Baleia disse...

A teimosia é uma virtude, na maioria das vezes.

sónia disse...

E não foi por aí! Deus e o Diabo é que o guiaram e sabe-se lá mais quem! Que cântico tão negro... ou branco, depende dos pontos de vista e das rectas que se escolhem.

Já tinha saudadinha de aqui vir. bj

Anónimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Laggin Downloads Using NZB Files You Can Rapidly Find HD Movies, Console Games, MP3s, Software & Download Them at Rapid Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]NZB[/B][/URL]

Miguel Palma disse...

O atrito atrai. A atracção revela-se numa angustiante atrição, e os homens, atreitos a medos, resistem à espera,conservando a esperança...no fim, o regresso ao amniótico rio, onde ninguém se afoga.

Moleiro

Tinha aveia para o negócio.