Roxette, oito, nove, dez



Não, não tenho vergonha. Um dia ainda todos escutarão esta música.

Comentários

Manuela disse…
Escutarão até enjoar;-)
TaliTaLitaV disse…
É por isso que eu digo: Looove Sooongs.
Manu disse…
..esta musica ficou grudada nos meus ouvidos feito chiclete. E nem vou dizer por qual motivo...
Obdulio Ortega disse…
Um dia, escrevi: "Pela passagem que eu sou, passam sons, luzes e pessoas calçadas... Ah! Quem teria a sinceridade de por mim passar descalço?"... À mesma época, o Roxette lançou "Listen to your heart" e entre as primeiras cenas do vídeo, vi surgir os pés desnudos de Marie como resposta. Até hoje, os sinto caminhar pela minha memória afetiva. Depoimento de um homem que sempre tentou ouvir o seu coração.
Manu disse…
..eita...

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca