Avançar para o conteúdo principal

Kurrito is crying for all of us


Comentários

"Ogi etorri" !...
E, se dúvidas houver,
recomenda-se meditar a Ibéria, a partir de Biarritz !... partindo da mítica ponta do " Rocher de la Vierge ",percebendo (e vendo) no morro vizinho, solidária e magnifíca inspiração escultórica, vinda do Cáucaso...
Manu disse…
É capa de um novo livro??
Não. A capa será muito melhor. É uma pintura razoavelmente sagrada. Em breve perceberá porquê.
Manu disse…
..estilo Miró.Pra ser sincera eu amei.Lindo.
Rocío disse…
Saudades da Virgem da Rocha (citada acima). Linda Biarritz! :)

Bem visto, Manu: técnica de Miró (com alma de Picasso).

Sagrada mesmo!
Manu disse…
Gostei bastante do Sr.Pithecus.Senti nele uma firmeza ancestral.
Manu, grato pela sua gentileza e por me tratar de modo tão cativante pelo apelido.Sabe, não estou habituado!..
A ancestral firmeza é arma que resta à minha espécie face aos erectus que aí estão a chegar e que se preparam para nos lixar...
Manu disse…
Pithecus, não é fácil ficar em pé.:)
Manu, você é perspicaz e está a testar-me. Não tenho peneiras,ou agarro-me a um galho ou fico de cócoras.É a minha genética e soberana dívida ! Melhor, apesar de tudo, que alguns vaidosos sapiens que já estão de cócoras pela dívida soberana.
Manu disse…
..acho que os sapiens estão de quatro .Eles ainda não viram que o cócix não tem alongamento...:))
Fico feliz que vc, Pithecus, agarre-se à vida.Mesmo que seja de cócoras..
Manu disse…
O touro a chorar é de partir o coração...
Manu disse…
cóccix *
Manu,aprecio a sua coccigea erudição.Quanto às lágrimas
do touro, três possibilidades : ou vai ser enviado para o Campo Pequeno... ; ou o seu cartão de cidadão não lhe permitiu votar...; ou, simplesmente tem uma dor de corno !...
"See you later", quando o rapaz da boina voltar ao Circo.
Manu disse…
hahaha

O touro chora pelo voto desperdiçado. E a música é uma Sinfonia Cavaquiana;-)
ob disse…
Por aqui, no Brasil, o que chora é o cavaquinho nas rodas de samba, regadas a cerveja e churrasco. Vai ver, o touro chora por ver seus filhos serem sacrificados em cortejo...

Mensagens populares deste blogue

19 kinds of girls who bruise my soul

By João Lopes Marques (Eesti keeles)


There was a time, not too long ago, I believed I had become a misogynous guy. False. I wasn’t. Then I started fearing I was slightly gynophobic. Nope. I was just afraid to bump into another stupid girl. It wasn’t easy to understand it but 10 or 15 years later I realize I’m just too sensitive to 19 specific species of women. Indeed, I can even turn intolerant in presence of one of them. Such a phenomenon can be either personal taste or old trauma, I know. However, I don’t care anymore. I just confess the following kind of females have the power to bruise my soul:


1- The hologram girl

You think everything is fine, that that closeness is real, and you stretch your arm. Of course you wanted more and she let you play that game. For a week. A month. Sometimes even for years. Helàs! Now you understand you were living in a dream. “Why did she give me so many wrong signs”, you wonder; “João, I’ve seen you always as a very good friend”, she states.


2- The drink-…