Tecnologia de ponta

Converte a pior queimadura num divertido ataque de cócegas. Um dedo entalado vira gargalhada e até no dia em que parti dois dentes — um deles já semi-cariado — fui bafejado por um delicioso sabor a banana que persiste na minha boca. Agora nem vejo a hora de levar uma valente machadada nas costas. Estou a dar-me lindamente com este adapta-dor.

Comentários

Genuínos eventos de sobrevivência , Jonas .Mais parece um relato do quotidiano dos Phitecus.Dedos entalados,maxilares partidos,mocadas nas costas. Só nos falta o adapa-dor...
Rocío disse…
Observo certo grau de coragem, misturado com masoquismo, no conto (e no comentário do Pithecus)
Manuela disse…
kkkkkkkkkkkk
Manu disse…
João,
estava com saudade do Pithecus a dar os seus pitacos.:))
Ora, ora,Rocio ! Achas que é possível estar neste Circo sem masoquismo? Até a Manuela:KeKekekekesofrimento,Todavia,ela orgulha-se, como eu !...
sónia disse…
Terás andado a visionar Park Chan Wook?
Faça o favor de divulgar a origem e a maneira de o adquirir. Todos temos umas dorzinhas escondidas, umas mais activas do que outras. E serve para dores psicológicas/psíquicas? E contra-indicações? Traz a bula?
Qual Eyjafjallajökull ,súbito, Sónia entrou em actividade. De uma assentada, a sua fervente lava atingiu Querubins às 01.44, a Erosão às 01.49, a Vida às 01.53, o Ripley às 01.57 e chegou ao Adapta-dor às 02.03. Os Phitecus, sempre atentos aos sinais da natureza, agitam-se...
Manu disse…
Pimba.
Manu & Hmm associaram-se,e,PIMBATAU- Produções Imbatíveis Até Ver, Lda.
Vocês vendem Adapta-dores ?
Manu disse…
hahahha
Hoje vou tentar grelhar o mindinho.
sónia disse…
Estranha sensação de ouvir passos de Pitecantropus de Java atrás de mim... Relatório, nota final? Com casas decimais, nada de arredondamentos, por favor:)

João, não grelhes, assa no forno que ficará uma delícia! Não esqueças os condimentos com ervas aromáticas. Bom proveito!
Calma Jonas. Calma Sónia. Nem me seduzem os grelhados do primeiro nem persigo a sombra da segunda.
Há três tipos de Phitecus. Os que ensaiam deixar o regime vegetariano (atenção Jonas) ; os que(já )têm anseios intelectuais, seguem as Phitecas e acompanham o" Cuidado com a Língua" na RTP Internacional que chega aqui às grutas ( atenção Sónia) ; e, finalmente, os mais primários e metafísicos, nos quais me incluo, e que acreditam que o sofrimento é o único caminho da redenção individual e andam à cabeçada às paredes.
Maldito éne. Acabei por grelhar o miudinho.
Antes o éne, Jonas, antes o éne.
Assim, a Polícia vai atrás de si !...
Na verdade eu não queria voltar ao Circo, mas um outro Circo entrou em mim quando antes de me deitar passava os olhos pelas notícias.
Um fantástico número de circo, uma primorosa realização, e um título absolutamente condizente com a nossa temática.
Em IOL Diário- "Escutas a Sócrates cortadas à tesoura". Puxem este título e vejam o video...

Urgente : Onde posso comprar um adapta-dor ?....
sónia disse…
Grutas, dores, há qualquer coisa de iberiana que perpassa este post!
O que faz um éne! De maso passa a sado, psico, criminoso.
Back to work que o acordo já chegou e muitos cês e hífenes vão marcar a diferença.

Mensagens populares deste blogue

Internacionalismo coxo

Da verdadeira cueca