Assim se reuniam as condições, Valdemar escapulia-se para a outra. Era de um matemático rigor. Mas Denise revelou sempre uma paciência rara, sobretudo porque a outra era sempre outra. E outra (e assim sucessivamente).
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Manuela disse…
São todos iguais??
Esse Valdemar deve ser uma mala Difícil de carregar.Já que era de um matématico rigor, devia fazer "séquiço" com hora marcada.Com hora pra começar e terminar. A Denise tinha paciência pq tinha o seu Ricardão. Casal perfeito.
manuela disse…
matemático * O acordo ortográfico não chegou aí..:)
Este Valdemar recorda-me o Carlos que queria ser Lindbergh... Ainda não sei se vão ser mais do que as que já foram até ao momento da leitura! Não serão todos iguais... Deixam-se ir nas correntes de ar e depois apanham constipações graves. O pior é quando chega a velhice... Morrem com pneumonias graves, quase todos!
Manuela disse…
Antes de morrerem com pneumonia graves ficam gemendo na cama..ai..ui.gemidos reumáticos.
Foi interessante (e interessante é uma palavra interessante). No dia em que saí à rua com suíças tive de passar por casa do Óscar para uma sueca com estas mesmas canadianas. Ou melhor: com as canadianas amparando-me a mim e às suíças. Felizmente que não são mutuamente exclusivas.
Comentários
Esse Valdemar deve ser uma mala Difícil de carregar.Já que era de um matématico rigor, devia fazer "séquiço" com hora marcada.Com hora pra começar e terminar.
A Denise tinha paciência pq tinha o seu Ricardão. Casal perfeito.
O acordo ortográfico não chegou aí..:)
Não serão todos iguais... Deixam-se ir nas correntes de ar e depois apanham constipações graves. O pior é quando chega a velhice... Morrem com pneumonias graves, quase todos!