O que vale ao Homem são os vales. Dos australopithecus como eu, aos sapiens como vocês, os vales foram sempre o ponto de abrigo, ás inóspitas montanhas. Palavra tão abrangente, tem necessariamente uma elevada carga ancestral na fixação das comunidades ,na perpetuação e no desenvolvimento da espécie. Vale? Vale!Então vamos: Vale tudo, vale nada, vale o que vale, vale postal,vale de lágrimas e, até vale de lençóis, onde, "vale tudo menos tirar olhos". Vale ? Vale !...
Foi interessante (e interessante é uma palavra interessante). No dia em que saí à rua com suíças tive de passar por casa do Óscar para uma sueca com estas mesmas canadianas. Ou melhor: com as canadianas amparando-me a mim e às suíças. Felizmente que não são mutuamente exclusivas.
Comentários
Dos australopithecus como eu, aos sapiens como vocês, os vales foram sempre o ponto de abrigo, ás inóspitas montanhas. Palavra tão abrangente, tem necessariamente uma elevada carga ancestral na fixação das comunidades ,na perpetuação e no desenvolvimento da espécie.
Vale? Vale!Então vamos: Vale tudo, vale nada, vale o que vale, vale postal,vale de lágrimas e, até vale de lençóis, onde, "vale tudo menos tirar olhos".
Vale ? Vale !...