quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sucedânea

Nathálie estava longe de ser prostituta. Mas também nunca foi além de substituta.

10 comentários:

Anónimo disse...

...bem, essa Nathalie é um portento...começa por ser, tão oportunamente, veiculada como agressora do agressor, ladra do seu próprio património defraudado,depois prostituta (fina ou grossa vai dar no mesmo para quem usa o mesmo m.o. mas de forma mais intelectualizante), continua por ser bi, depois, passa a esquizofrénica ou bipolar (chega a ser hilariante), depois ainda a lésbica and so on...i.e., já passou por tantas metamorfoses de epítetos de gente tão bem formada e com um cv tão limpinho que é de espantar que, qualquer dia, não digam que a Nathálie seja transsexual ou mesmo um travesti nascido em Saturno ;) ...há ficções que dão tanto jeito...por que será? ou será que...?

Anónimo disse...

...quanto ao epíteto de substituta, aí estará talvez o cerne da questão que despoletou toda esta digna e honrada movimentação (de bastidores :) o que será que os bastidores destes senhores escondem?

Obdulio Ortega disse...

Ele, desde o início, amou Maria. Qualquer outra mulher será sempre um corpo com o qual se mastubará.

Anónimo disse...

se fosse homem assumi-lo-ia e deixava de enganar quem não merece...já se viu que dignidade está em carestia...contra factos não há argumentos...cada qual que faça o que quiser desde que não magoe e defraude inocentes e não manipule outros que nada têm a ver com as suas orientações intimistas...isto não é um carnaval rabelaisiano ou será? pobres de espírito que não conseguem deter uma existência condigna...

Manuela disse...

... é Anónimo está doidão da silva..:)))

Anónimo disse...

...Manuela, depende da perspectiva - se doidão é ter princípios e dignidade estou com o cérebro completamente queimado...agora, a Manuela deveria abrir o olho...

Manu disse...

.... abrir o olho?? sobre??

Foi um comentário de brincadeira. Não leve a sério, anônimo...

Obdulio Ortega disse...

Manu, não vejo na sentença acima, uma ameaça anônima, antes, uma recomendação aberta. Provavelmente, o Anônimo refere-se ao terceiro olho... ou não?

Manu disse...

Obdulio..o Anônimo eu tiro de letra. Com olho aberto ou fechado.:)))

sónia disse...

Venha o diabo e escolha! Alter-ego?

Moleiro

Tinha aveia para o negócio.