Sempre que Massimo vem jantar cá a casa rimo-nos a bandeiras despregadas. Ele é um prato. Já Livia, a sua estrepitosa mulher napolitana, é um perfeito talher.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Manuela disse…
Se o Mássimo é um prato e a Livia um talher, o dono da casa é..????
O perfeito casal anfitrião (sem necessidade de aprofundar o significado de anfitrião que é feio:). Mas a 3ª personagem, narrador participante, é que os recebe, por isso deve ver-se grego e italiano para arranjar comida para Lívia. No entanto, como Massimo faz rir, logo tem sentido de humor, a situação equilibra-se e o narrador esquece as despesas com Livia.
Manuela disse…
A Lívia era uma napolitana para 40 talheres. Foi aí que o anfitrião riu de felicidade.
Foi interessante (e interessante é uma palavra interessante). No dia em que saí à rua com suíças tive de passar por casa do Óscar para uma sueca com estas mesmas canadianas. Ou melhor: com as canadianas amparando-me a mim e às suíças. Felizmente que não são mutuamente exclusivas.
Comentários
Mas a 3ª personagem, narrador participante, é que os recebe, por isso deve ver-se grego e italiano para arranjar comida para Lívia. No entanto, como Massimo faz rir, logo tem sentido de humor, a situação equilibra-se e o narrador esquece as despesas com Livia.