"300 millones", programa da TVE dos años 70. O nome faz referencia aos 300 milhões de hispano-falantes ja naquela altura. Para o amigo Almeida, Granada nada tem a ver com bombas, nem bombocas, más sin com uma das cidades más belas de Europa, cptos.
Manuela disse…
Que lindas, a Rocío e a Sophia, cantando Granada.. Esperem vou calçar os meus sapatos pra dançar ao som de vocês.
Granada é pouco pra tamanha potência!!!
Anónimo disse…
ahahah...
Manu, a tua imaginação não tem limites...mas já que é assim, quero ser a de preto...disfarça as imperfeições...apesar de invejar as botas prateadas da outra menina...são um must!
Pronto.. então eu fico a menina de branco (neve) que não disfarça imperfeição nenhuma!! Ainda bem as botas para ficarem a olhar para elas e não para a celulite ;-)
Manuela disse…
O João sempre bem humorado, né??? este vídeo é uma homenagem a uma música muito bonita... A Rocío merece.
Manuela disse…
Eu vou de sapatos de salto..não sei mais usar botas..
Anónimo disse…
Descalça é que é...bem mais confortável!
Manuela disse…
Vamos convidar o Jesús e o Américo pra dançar junto de nós.
Pelos nomes eles têm borogodó, balacobaco.
Anónimo disse…
Têm o quê??
Manuela disse…
"balacobaco" e "borogodó", referindo-se ao gingado, a malemolência
Segundo Jesus, Granada é uma cidade. No post o João menciona TROPA. Na tropa andei eu (1914/18) e aí as granadas explodiam, rs Se as bombocas estão em construção, é porque rebentaram mesmo:
(...) Vamos convidar o Jesus e o Américo pra dançar junto de nós. Pelos nomes eles têm borogodó, balacobaco. -------------- Manuela, meu médico diz que eu tenho é reumático, rsrsrs
Foi interessante (e interessante é uma palavra interessante). No dia em que saí à rua com suíças tive de passar por casa do Óscar para uma sueca com estas mesmas canadianas. Ou melhor: com as canadianas amparando-me a mim e às suíças. Felizmente que não são mutuamente exclusivas.
Decidi visitar Belém em 2006. Não a que confina com Algés, a outra, hoje absolutamente muralhada na Cisjordânia. Recordo-me de uma estranha densidade de pessoas, pior só talvez mesmo Macau, bandeiras da cooperação norueguesa, demasiadas fotos de mártires de kalash em riste. Em rigor, visitar a gruta onde Jesus Cristo alegadamente terá nascido foi razoavelmente deprimente e sem direito nem ao burro nem à vaquinha com os seus bafos aconchegantes. Por Belém ficámos umas horas, sempre altamente vigiados pelo IDF, adoro o eufemismo, que a partir das suas altas torres tudo observavam. A quantidade de crianças foi o que mais me marcou. A experiência foi bem intensa mas ficou arrumada durante quase duas décadas numa pequena gavetinha — é óbvio que o deboche e cosmopolitismo fino das noites de Telavive se sobrepõe sempre quando de um hedonista encartado, o mesmo que vos escreve estas linhas, falamos. Não sou religioso, embora tenha um certo culto — quiçá semi-fantasioso, seguramente místico
Comentários
Esperem vou calçar os meus sapatos pra dançar ao som de vocês.
Granada é pouco pra tamanha potência!!!
Manu, a tua imaginação não tem limites...mas já que é assim, quero ser a de preto...disfarça as imperfeições...apesar de invejar as botas prateadas da outra menina...são um must!
A Rocío merece.
Pelos nomes eles têm borogodó, balacobaco.
Segundo Jesus, Granada é uma cidade.
No post o João menciona TROPA. Na tropa andei eu (1914/18) e aí as granadas explodiam, rs
Se as bombocas estão em construção, é porque rebentaram mesmo:
http://www.bombocas.com/
Jonas
(...) Vamos convidar o Jesus e o Américo pra dançar junto de nós.
Pelos nomes eles têm borogodó, balacobaco.
--------------
Manuela, meu médico diz que eu tenho é reumático, rsrsrs
http://www.youtube.com/watch?v=s50zrG2SJhU
Quem é bom de boca é um bocÃO?????
Ora aqui está uma questão de tirar o sono a qq pessoa.
Depois de medeitar, digo, meditar sobre a pergunta, concluí que quem é bom de boca é boquinha. Ver o coronéu PUM-PUM do rdc, rsrsrs
Nem a granada sacode o cabelo delas..