Decidi visitar Belém em 2006. Não a que confina com Algés, a outra, hoje absolutamente muralhada na Cisjordânia. Recordo-me de uma estranha densidade de pessoas, pior só talvez mesmo Macau, bandeiras da cooperação norueguesa, demasiadas fotos de mártires de kalash em riste. Em rigor, visitar a gruta onde Jesus Cristo alegadamente terá nascido foi razoavelmente deprimente e sem direito nem ao burro nem à vaquinha com os seus bafos aconchegantes. Por Belém ficámos umas horas, sempre altamente vigiados pelo IDF, adoro o eufemismo, que a partir das suas altas torres tudo observavam. A quantidade de crianças foi o que mais me marcou. A experiência foi bem intensa mas ficou arrumada durante quase duas décadas numa pequena gavetinha — é óbvio que o deboche e cosmopolitismo fino das noites de Telavive se sobrepõe sempre quando de um hedonista encartado, o mesmo que vos escreve estas linhas, falamos. Não sou religioso, embora tenha um certo culto — quiçá semi-fantasioso, seguramente míst...
Comentários
(Pode-se fazer publicidade neste bloque, não se pode?) :D
Jonas... papas latinas para saciar à criancinha que és, pois! :-D
(e o "papas", aquí, é substantivo mesmo)
-RISOS-
Crianças..podemos trocar as papas..fazer experimentos..kkk
Estou igualzinha ao Sukonakaneka!
:-D
E Miluvit de Chocolate...que recentemente substituí por nestum chocolate...bolas, que saudades tinha eu daquilo...em argamassa!
Melhor, dar uma dentada no pequi..rs
É um fruto que tem um caroço cheio de espinhos. Na hora do nhac, se não tomar cuidado fica com a boca em estado calamitoso.;-)
Tem o lado bom. Dizem que é um combustível para "propulsão do foguete".
Honey therapeutic massage is 1 of the very best and most
successful treatments for cellulite.
My homepage ... the Flex mini