Decidi visitar Belém em 2006. Não a que confina com Algés, a outra, hoje absolutamente muralhada na Cisjordânia. Recordo-me de uma estranha densidade de pessoas, pior só talvez mesmo Macau, bandeiras da cooperação norueguesa, demasiadas fotos de mártires de kalash em riste. Em rigor, visitar a gruta onde Jesus Cristo alegadamente terá nascido foi razoavelmente deprimente e sem direito nem ao burro nem à vaquinha com os seus bafos aconchegantes. Por Belém ficámos umas horas, sempre altamente vigiados pelo IDF, adoro o eufemismo, que a partir das suas altas torres tudo observavam. A quantidade de crianças foi o que mais me marcou. A experiência foi bem intensa mas ficou arrumada durante quase duas décadas numa pequena gavetinha — é óbvio que o deboche e cosmopolitismo fino das noites de Telavive se sobrepõe sempre quando de um hedonista encartado, o mesmo que vos escreve estas linhas, falamos. Não sou religioso, embora tenha um certo culto — quiçá semi-fantasioso, seguramente míst...
Comentários
... teu Inverno.... queria eu dizer, claro.
Mas até da para rimar uma estupidez qualquer:
Eu serei teu,
quando se congelar o céu :-)
^^
Podemos fazer uma petição para candidatos...se quiseres ^^
hehe
^^
ver se não é é um abate as minhas economias... é que a livros bem caros..xD
agora acerca do POST bem se as pessoas forem frias mentalmente!
iram pro inferno decerto!
Cumps
Hugo Tavares Gageiro
http://sem-metrica.com
Obrigado
TylzoLago
@jlopesmarques Essa é minha resposta a sua pergunta."Pessoas frias não vivem, morrem por falta de Amor na vida, esse Amor é Deus"
about 1 hours ago via web
TylzoLago @jlopesmarques Porque não tenho prazer na morte do que morre,diz o Senhor DEUS;convertei-vos, pois,e vivei.Ezequiel 18:32 (lago do inferno)
Por amor de deus...
No máximo vamos todos para o incerto porque frios todos nós ficamos, um dia...