Há cidades que gostam de se despir só para nós. Gerona, ou, melhor dizendo, Girona, é uma delas. Experimentem o Nu em Girona, é ainda melhor do que uma girona a nu.
Telefonou-me o editor a exigir a tal trilogia. Disse-lhe que estava sem tempo. Mas como insistiu, e até foi desagradável, levei-o à letra: "Merda, caganito, cagalhão." Ou acham que é mau nome? Obras há que venderam bastante menos.
Isso de réveillons , ainda por cima em pavillons , e com papillons , era para gente triste e cinzenta. Maurício gabava-se de festejar apenas noites de Ano Nono.
Já cá faltava uma paisagem destas em Kalamaja. Os alvores merecem ser alvos. Com tantas profecias da Maia, ou dos Maias, mas não os do Eça, chegámos a admitir que só lá para 2021. Ainda bem que não, porque o salmão estão feliz.
Há fenómenos estranhos de explicar. A Agnes portar-se sempre tão bem nos céus da Grande Diagonal é um deles. Claro, os mimos da TAP ajudam... e que grande voo até Helsínquia. Quando é para dizer bem, o salmão é justo: um obrigado dos Lopes Marques à tripulação do TP 796.